Durch die Nutzung unserer Dienste erklärst du dich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen.   
Ok
   Weitere Informationen
livre, há pouco, local
Umkreissuche
+ Anzeige erstellen
Nutzungsbedingungen

O MeuTeu.pt, Rudolf-Weissmann-Str. 18, 24534 Neumünster, opera um site multilíngue e outros serviços, aplicativos locais e móveis, serviços e ferramentas (coletivamente chamados de "Meus Serviços") sob o nome "MeuTeu".

Estes Termos Gerais de Uso (doravante "Termos de Uso") contêm as regras básicas para o uso dos Serviços MeuTeu. Termos e condições divergentes do usuário não serão aplicáveis ​​se não tiverem sido confirmados por escrito pelo MeuTeu.

Os Termos de Uso e os serviços MeuTeu são fornecidos apenas em português.

Se você usar os serviços MeuTeu como consumidor e se inscrever em serviços cobráveis ​​com o MeuTeu, você tem o direito legal de revogação que o MeuTeu ensina da seguinte maneira:


Direito de cancelamento


Direito de rescisão

Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de catorze dias sem dar qualquer razão.

O período de revogação é de catorze dias a contar da data do contrato.

Para exercer o seu direito de rescisão, deve notificar-nos (e-mail: support@meuteu.pt) através de uma declaração clara (tal como uma carta enviada por correio, fax ou e-mail) da sua decisão de rescindir o contrato. Você pode usar o formulário de rescisão do modelo anexado, que não é obrigatório.

Para manter o período de cancelamento, é suficiente que você envie a notificação do exercício do direito de rescisão antes do término do período de carência.


Consequências da rescisão

Se você rescindir este Contrato, lhe reembolsaremos por quaisquer pagamentos que tenhamos recebido de você (exceto para os custos adicionais resultantes da escolha de um tipo diferente de entrega do que a entrega padrão mais barata que oferecemos), incluindo cobranças de entrega, sem demora e no prazo máximo de quatorze dias a partir da data em que recebermos notificação de cancelamento deste Contrato. Para este reembolso, usamos os mesmos meios de pagamento que você usou na transação original, salvo acordo do contrário com você; Em nenhum caso você será cobrado por essas taxas de reembolso.

Se você solicitou que os serviços fossem iniciados durante o período de cancelamento, você deve nos pagar um valor apropriado, que corresponde à proporção de serviços já prestados até à data em que nos informar do exercício do direito de rescisão com relação a este contrato em comparação ao volume total dos serviços previstos no contrato.


Notas especiais

O seu direito de rescisão expira prematuramente, se tivermos fornecido o serviço devido na totalidade e tivermos começado a execução do serviço somente depois de ter dado o seu consentimento expresso e ao mesmo tempo tiver confirmado o seu conhecimento do fato de perder o seu direito de rescisão conosco.

Modelo de formulário de rescisão

(Se você quiser cancelar o contrato, preencha este formulário e envie-o de volta.)

  • Para MeuTeu.pt, Rudolf-Weissmann-Str. 18, 24534 Neumünster, E-Mail: support@meuteu.pt:
  • Por meio deste revogo (amos) o contrato celebrado por mim/nós () para a compra dos seguintes bens () / a prestação do seguinte serviço ()
  • Encomendado em () / recebido em ()
  • Nome do(s) consumidor(es)
  • Endereço do(s) consumidor(es)
  • Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas quando notificada em papel)
  • Data


(*) Excluir conforme apropriado.


§ 1 Descrição e aplicação dos anúncios

1.                 MeuTeu fornece com os serviços MeuTeu um serviço online através do qual o usuário como anunciante pode criar e publicar ofertas e solicitações existentes (doravante referidos como "anúncios") e pode visualizar anúncios de outros usuários publicados como parte interessada. Além disso, os serviços MeuTeu também possibilitam a troca de mensagens eletrônicas entre anunciantes e prospectos. Na medida necessária para converter em formatos de arquivo adequados para os Serviços de anúncios classificados do eBay, o MeuTeu converterá os anúncios do usuário em formatos para uso em aplicativos móveis e páginas da Web.

2.   Os serviços MeuTeu servem para publicar anúncios e mesclar provedores e prospectos de bens e serviços descontinuados. O MeuTeu em si não é o fornecedor dos produtos anunciados.

3.   Na página de visão geral de um usuário, MeuTeu exibe informações adicionais sobre o usuário e suas atividades nos serviços MeuTeu (isso pode incluir, por exemplo, taxa de resposta e / ou tempo médio de resposta a solicitações de anúncios publicados).

4.                 O MeuTeu publica e promove os serviços MeuTeu e os anúncios postados pelos próprios usuários e através de terceiros, por exemplo, integrando os anúncios ou trechos dos mesmos em sites, dentro de aplicativos de software, em e-mails, impressos, sem fio e campanhas de marketing televisivo ou em outros meios de comunicação. MeuTeu também permite que terceiros promovam suas ofertas e serviços através dos serviços MeuTeu. Para apoiar essas atividades, o MeuTeu também pode fornecer a terceiros acesso aos dados, informações e conteúdo publicados através dos Serviços MeuTeu. O usuário concede ao MeuTeu o uso acima de seus anúncios com a finalidade de promover e aumentar o alcance dos serviços MeuTeu. Isto também se aplica a traduções com o propósito de integrar os anúncios traduzidos em ofertas em idiomas estrangeiros.


§ 2 Inscrição, conta de usuário

1.                 Para a plena utilização dos serviços do eBay MeuTeu, em especial para a exibição, a exibição de determinadas informações de contas de anunciantes e troca de mensagens eletrônicas com outros usuários, é necessário o cadastro do usuário no MeuTeu. Um pré-requisito para o registo é que o usuário seja uma pessoa singular, pessoa coletiva ou parceria que tenha a sua residência habitual em Portugal. Se o usuário for menor de idade, ele só poderá se registrar no MeuTeu com o consentimento do responsável legal. Neste caso, MeuTeu se reserva o direito de fazer a prestação de serviços dependente da apresentação da prova de consentimento do responsável legal.


2.                 O usuário é obrigado a indicar de forma verdadeira e completa os dados coletados durante o registro do MeuTeu. Se os dados forem alterados após o registro, o usuário é obrigado a atualizar os dados por conta própria na área de usuários protegidos por senha dos serviços MeuTeu.


3.                 Ao enviar o formulário de registro, o usuário faz uma oferta para concluir um contrato de usuário com MeuTeu. Se o MeuTeu aceitar o cadastro, o usuário receberá um e-mail de confirmação com um link personalizado. Após o recebimento do e-mail de confirmação, MeuTeu e o usuário celebram um contrato para o uso dos serviços MeuTeu (doravante "o contrato de usuário"). Para concluir o registro, o usuário deve ligar para o link fornecido com o e-mail de confirmação para confirmar seu endereço de e-mail. Um pedido de celebração de um contrato de uso não existe.


4.                 Após o registro bem-sucedido, uma conta de usuário será criada para o usuário, a qual ele pode acessar com seu endereço de e-mail e sua senha escolhida durante o registro. A senha pode ser alterada pelo usuário a qualquer momento através da área de usuário protegida por senha. Deve ser mantido em segredo pelo usuário e protegido contra o acesso de terceiros não autorizados. Se o usuário determinar ou suspeitar que seus dados de acesso estão sendo usados ​​por terceiros sem autorização, ele deve notificar MeuTeu e alterar sua senha imediatamente.


5.                 Cada usuário só pode se cadastrar uma vez com os serviços MeuTeu para uso privado e para uso comercial ou freelance dos serviços MeuTeu. Contas de usuário não são transferíveis.


6.                 O MeuTeu pode exigir o uso de certos recursos dos Serviços MeuTeu ou a extensão na qual os recursos individuais podem ser usados para atender a requisitos adicionais, tais como: Por exemplo, o fornecimento de dados adicionais, um exame e verificação dos dados do usuário, a vida útil, o tipo de uso (privado / comercial), o comportamento de pagamento anterior do usuário e / ou a apresentação de certas evidências.


§ 3 Término dos contratos de publicidade e pacotes de serviços

1.                 Se o usuário se registrou com sucesso no MeuTeu, eles têm a oportunidade de criar seus próprios anúncios gratuitamente através dos serviços MeuTeu e publicá-los nos serviços MeuTeu. MeuTeu reserva-se o direito de publicar anúncios em determinadas categorias apenas por uma taxa. Independentemente disso, MeuTeu reserva o direito de limitar o número de anúncios publicados por um usuário gratuitamente dentro de um determinado período de tempo e oferecer a publicação de anúncios adicionais apenas por uma taxa. O usuário tem a opção de seleccionar e reservar determinados serviços adicionais baseados em taxas ao colocar um anúncio ou, se aplicável, adicionar essas taxas adicionais mesmo após a publicação de um anúncio. MeuTeu pode oferecer pacotes de serviços com serviços ou condições especiais para determinados grupos de usuários e / ou em determinadas categorias.


2.                 Ao inserir os dados do anúncio, se necessário a seleção de serviços adicionais cobráveis ou a seleção do pacote de serviços desejado e o envio do formulário apropriado, o usuário envia ao MeuTeu uma oferta vinculativa para a conclusão de um contrato ao longo do tempo da publicação limitada do anúncio (a seguir "Contrato de Publicidade") ou um Pacote de Serviços (doravante referido como "Contrato de Pacote de Serviços") nos Serviços MeuTeu. O processo pode ser cancelado a qualquer momento antes do envio do formulário, fechando a janela do navegador ou o aplicativo. O usuário também tem a opção de revisar o conteúdo do anúncio criado usando um recurso de visualização antes de enviar o formulário e, se necessário, corrigir seus detalhes.


3.                 MeuTeu pode aceitar a oferta para celebrar um contrato de publicidade por uma declaração separada para o usuário ou por ativação do anúncio. Com a aceitação da oferta pelo MeuTeu, o contrato de publicidade ou o contrato de pacote de serviços é terminado. MeuTeu não é obrigado a aceitar ofertas de contrato do usuário.


4.                 Os dados do anúncio são armazenados eletronicamente. O usuário pode gerenciar seus anúncios na área de usuário protegida por senha dos serviços MeuTeu, especialmente apagá-los lá. O texto do contrato de publicidade ou o contrato do pacote de serviços não serão salvos separadamente. No entanto, os Termos de Uso subjacentes ao Contrato de Publicidade ou ao Contrato do Pacote de Serviços podem ser acessados ​​pelo Usuário a qualquer momento através do site MeuTeu e, em seguida, armazenados de forma reproduzível.


5.                 Mesmo após a conclusão de um contrato de publicidade, é possível, por motivos técnicos, que o anúncio não possa ser encontrado imediatamente após a ativação, através da pesquisa por categoria ou com a ajuda de termos de pesquisa dentro dos serviços MeuTeu.


6.                 No caso de um envio de fatura, este é efetuado exclusivamente por via electrónica.


7.                 O usuário não tem permissão para oferecer ou fornecer a terceiros os serviços adquiridos sem o consentimento do MeuTeu, especialmente para terceirizar serviços de outros usuários para um pacote de serviços.


§ 4 Requisitos de conteúdo para anúncios

1.                 O usuário é obrigado a colocar cada anúncio na categoria apropriada e descrever sua respectiva oferta com veracidade e declarar todas as informações e características relevantes com palavras e, preferencialmente, por meio de imagens significativas.


2.                 Ao colocar um anúncio, o usuário também é obrigado a indicar, se publicará o anúncio em privado ou no exercício de uma atividade profissional comercial ou independente.


3.                 É proibida a publicação de anúncios, textos, imagens ou outros conteúdos que violem disposições legais, estes termos de uso, direitos de terceiros ou contra a boa moral. Em particular, é proibido publicar conteúdos,


4.                 - que violem direitos de autor, marca registada e lei da concorrência ou disposições estatutárias sobre a proteção de menores,


5.                 - que violem os princípios do MeuTeu em relação ao conteúdo proibido, ou


6.                 - contenham informações falsas ou induzam a erros.


7.                 Os usuários que usam os serviços MeuTeu como fornecedores comerciais ou de outra forma para fins comerciais estão sujeitos a regulamentações legais especiais. Você é você. a. Obrigada a cumprir os requisitos legais de informação e, em particular, a fornecer uma identificação completa do fornecedor que satisfaça os requisitos legais. Mais informações podem ser encontradas no site do MeuTeu. MeuTeu não assume nenhuma responsabilidade pela exatidão e integridade das informações aqui resumidas.


§ 5 Deveres especiais do usuário

1.        O usuário é obrigado a abster-se de todas as ações que possam prejudicar a operação segura dos serviços MeuTeu ou assediar outros usuários ou que, de outra forma, forem além do uso pretendido dos serviços MeuTeu. Ele é obrigado a se abster de

- enviar publicidade por e-mail, SMS, cartas em cadeia ou outro conteúdo irritante

- enviar vírus ou outras tecnologias que possam danificar os serviços de classificados do eBay ou os interesses ou propriedades de outros usuários,

- oferecer uma carga excessiva na infraestrutura de serviços do MeuTeu ou que, de outra forma, interfira ou coloque em risco o funcionamento dos serviços MeuTeu;

- reproduzir, disponibilizar publicamente, distribuir, editar ou usar o conteúdo do MeuTeu de qualquer maneira além do uso pretendido dos serviços MeuTeu sem o consentimento prévio do MeuTeu.

-reproduzir, disponibilizar publicamente, distribuir, editar ou explorar os anúncios ou outro conteúdo de terceiros sem o seu consentimento prévio, de uma maneira que vá além do uso pretendido dos serviços MeuTeu.

- acessar os serviços MeuTeu e coletar conteúdo sem o consentimento expresso por escrito do MeuTeu Crawler, Spider, Scraper ou outros mecanismos automatizados,

-coletar informações, em especial endereços de e-mail ou números de telefone, sobre outros usuários sem o consentimento prévio dos usuários;

- contornar as medidas destinadas a impedir ou limitar o acesso aos serviços MeuTeu.


2.        O usuário é obrigado a salvar e arquivar em um meio de armazenamento separado todos os dados e informações armazenados nos serviços MeuTeu que ele ou ela possa precisar ou precisar para fins de obtenção de provas, escrituração ou para outros fins.


§ 6 Exclusão de anúncios, bloqueio de usuários, outras medidas

1.                 MeuTeu tem o direito de excluir os anúncios ou outro conteúdo do usuário nos serviços MeuTeu, totalmente ou em parte, ou atrasar a publicação de anúncios ou outro conteúdo do usuário ou não publicá-los, se houver indicações concretas de que o anúncio ou o Conteúdo viola estes termos de uso ou é contra os requisitos legais, ou que o usuário violou de outra maneira as obrigações contratuais. Nesse caso, o MeuTeu também pode avisar e / ou excluir temporariamente ou permanentemente o usuário do uso dos serviços MeuTeu.


2.                 O MeuTeu também se reserva o direito de não publicar ou remover propagandas dos serviços MeuTeu, quando houver indícios de que o produto anunciado não está livremente disponível ou de outra forma oferecido de forma ilegal, ou se houver indicações, que o anúncio é ou deveria ser usado para fins abusivos. MeuTeu também se reserva o direito de excluir certos produtos de serem anunciados e remover tais anúncios, se estes produtos são normalmente anunciados para fins abusivos.


3.                 Se um usuário for excluído pelo MeuTeu de usar os serviços MeuTeu ou o Contrato de serviço for encerrado pelo usuário, o mesmo não poderá mais usar os serviços MeuTeu com outras contas de usuário, incluindo as contas de usuário que foram criadas por terceiros e não se registrará novamente nos serviços MeuTeu.

  1. MeuTeu pode restringir ou rescindir a prestação dos Serviços MeuTeu no todo ou em parte e pode atrasar a publicação de anúncios ou outros conteúdos pelos usuários, em termos de limitações de capacidade, a segurança ou integridade dos servidores ou a implementação de medidas técnicas necessárias ou para o desempenho adequado ou melhorado dos serviços (manutenção).


§ 7 Taxas

1.                 MeuTeu cobra por certos serviços prestados em conexão com os serviços MeuTeu do eBay e o uso de certas funções dos serviços MeuTeu. MeuTeu informará o usuário antes de cada reserva de um serviço pago expressamente sobre o passivo de custo e o valor dos custos incorridos.


2.                 Os preços taxados pelo MeuTeu para a prestação de serviços próprios dentro dos serviços MeuTeu são em euros, incluindo o imposto sobre valor agregado estatutário.


3.                 As taxas acordadas são devidas para pagamento imediato e podem ser liquidadas usando os meios de pagamento aceitos pelo MeuTeu. Na medida em que o MeuTeu oferece e aceita o débito direto por meio do débito direto SEPA, o anúncio do pagamento do débito direto ("Pré-Notificação") ocorre com prazo de notificação de, no mínimo, cinco dias úteis; o prazo para a pré-notificação da SEPA será reduzido para cinco dias. Se a cobrança falhar mesmo com o aviso e o usuário tiver que se

justificar, o mesmo deverá reembolsar o MeuTeu com os custos adicionais resultantes.


§ 8 Responsabilidade do MeuTeu

1.                 Os anúncios e outros conteúdos dos usuários publicados nos serviços MeuTeu não refletem a opinião do MeuTeu e não são verificados pelo MeuTeu por sua legalidade, correção e integridade. MeuTeu não assume nenhuma responsabilidade pela precisão e integridade das informações contidas nos anúncios e também pela qualidade, segurança ou legalidade dos bens ou serviços oferecidos pelos usuários.


2.                 O MeuTeu é responsável de acordo com as disposições legais de intenção e negligência por parte do MeuTeu, seus representantes legais, diretores ou outros agentes indiretos. O mesmo se aplica à assunção de garantias ou a qualquer outra suposição de responsabilidade sem culpa, bem como reivindicações sob a Lei de Responsabilidade pelo Produto ou dano culposo à vida, corpo ou saúde. Além disso, o MeuTeu é basicamente responsável por violações negligentes simples de obrigações contratuais essenciais causadas pelo MeuTeu, seus representantes, executivos e outros agentes indiretos, ou seja, aquelas obrigações nas quais o usuário confia regularmente e confia na boa execução do contrato, em cujo caso Quantidade após limitada ao dano típico previsível. Outras responsabilidades do MeuTeu estão excluídas.


3.                 Na medida em que a responsabilidade do MeuTeu seja excluída ou limitada, isso também se aplica em favor da responsabilidade pessoal de seus representantes legais, executivos e outros agentes indiretos.


§ 9 Responsabilidade do usuário

1.                 O usuário isenta o MeuTeu de todas as reclamações que outros usuários ou terceiros fazem contra o MeuTeu por infração de seus direitos por propagandas e outros conteúdos postados pelo usuário nos serviços MeuTeu do eBay ou por causa de seu outro uso dos serviços MeuTeu , O usuário assume os custos da necessária defesa legal do MeuTeu, incluindo todas as custas judiciais e legais no valor legal. O direito a uma isenção não existe se o usuário não for responsável pela infração.


2.                             Em caso de uma reclamação de terceiros, o usuário, quando solicitado é obrigado a fornecer ao MeuTeu, de forma honesta e sem atrasos, toda e qualquer informação necessária para a verificação das reivindicações e uma defesa.


3.                             Qualquer responsabilidade do usuário além destes regulamentos permanece inalterada.


§ 10 Rescisão do contrato de uso

1.                 O usuário pode alterar o contrato de utilização, salvo acordo em contrário, e. como parte de um pacote de serviços, a qualquer momento, sem aviso prévio no aviso de forma de texto. Tudo o que você precisa fazer é enviar uma declaração de rescisão por e-mail para o atendimento ao MeuTeu (support@meuteu.pte) ou pelo correio para: MeuTeu.pt - Consultas de usuários, Rudolf-Weißmann-Str. 18, 24534 Neumuenster. Em caso de rescisão durante um serviço adicional pago, não há direito a reembolso (proporcional).


2.                 O MeuTeu pode rescindir o contrato de licença a qualquer momento com um período de aviso prévio de 14 dias ao final de um mês calendário. Se um acordo foi concluído entre o usuário e MeuTeu para um serviço adicional baseado em taxa associado a um termo específico, e o prazo acordado termina após a data especificada na sentença 1, a rescisão pelo MeuTeu só é permitida com um período de aviso prévio de 14 dias prazo acordado do serviço adicional possível. O usuário não poderá mais reservar novos serviços do MeuTeu após o recebimento de um cancelamento declarado pelo MeuTeu. O direito de MeuTeu excluir anúncios individuais, bloquear usuários e executar outras medidas de acordo com o § 6, bem como o direito de rescindir sem aviso prévio por justa causa, permanece inalterado.


3.                 Após a rescisão do contrato de usuário, todos os anúncios atuais do usuário são removidos dos serviços MeuTeu e a conta de usuário do usuário é desativada. A conta do usuário e todos os dados do usuário armazenados nela serão excluídos no máximo seis meses após o término do contrato. Isto não se aplica a dados que o MeuTeu é legalmente obrigado a armazenar ou tem um interesse legítimo em manter, por exemplo impedir um novo login após um bloqueio legítimo.


4.                 O MeuTeu também se reserva o direito de desabilitar permanentemente as contas de usuários com dados cadastrais incompletos e contas de usuários que ficaram inativas por um período de pelo menos 12 meses.


§ 11 Privacidade

Informações detalhadas sobre a coleta, o processamento e o uso de dados pessoais do usuário em conexão com o registro, a implementação do contrato de usuário e o uso dos serviços MeuTeu podem ser encontrados na política de privacidade do MeuTeu.


§ 12 Mudança nos Termos de Uso

Para alterações a estes Termos de Uso: O usuário pode concordar com as mudanças nos termos de uso, aceitando-as, publicando um anúncio ou solicitando um anúncio; MeuTeu então marcará isso com uma nota especial. Por outro lado, MeuTeu pode, a qualquer momento, propor ao usuário uma alteração destes Termos de Uso. Alterações a estes termos de uso serão oferecidas aos usuários pelo menos 30 dias antes da data proposta de sua data efetiva por escrito (por exemplo, por e-mail). O consentimento do usuário será considerado como tendo sido dado se a recusa não for notificada ao MeuTeu por escrito antes da data proposta da entrada em vigor das mudanças. Se o usuário não concordar com as alterações, ele tem direito a um cancelamento sem aviso prévio até a data proposta de entrada em vigor das alterações. MeuTeu também lembra o usuário na mensagem com a qual as mudanças são oferecidas, em particular, o direito de recusa, o prazo e a possibilidade de término. Os Termos de Uso alterados também serão publicados no site do MeuTeu.


§ 13 Exercício de direitos por terceiros, aquisição de contrato

1.                 Para fins de cumprimento do contrato e de exercício dos direitos decorrentes deste contrato, MeuTeu poderá utilizar outras empresas do MeuTeu.


2.                 O MeuTeu tem o direito de transferir, total ou parcialmente, seus direitos e obrigações decorrentes desta relação contratual para terceiros, com um prazo de notificação de quatro semanas. Nesse caso, o participante tem o direito de rescindir o contrato de usuário.


§ 14 Escolha da lei, jurisdição, arbitragem do consumidor

1.     As condições de uso, o contrato de uso e todos os contratos baseados nele entre o MeuTeu e o usuário estão sujeitos exclusivamente à legislação da República Federal da Alemanha. A aplicação da Convenção de Vendas da ONU (CISG) está excluída. Além disso, quando o usuário atua como consumidor, as regras obrigatórias de proteção do consumidor aplicáveis ​​no estado em que o usuário tem sua residência habitual devem ser aplicadas, desde que tal proteção forneça proteção adicional ao usuário.


2.     Se o usuário for um comerciante de acordo com o Código Comercial, uma propriedade especial público ou uma entidade jurídica de direito público, é Potsdam jurisdição exclusiva para todos a partir do contrato de licença e com base nesses acordos resultantes disputas. O mesmo se aplica se o participante realocar o seu domicílio no estrangeiro após a conclusão do contrato ou se não tiver um local geral de jurisdição na Alemanha. Para usuários que são consumidores, existe uma jurisdição na respectiva residência do usuário. Para todos os litígios decorrentes do acordo do usuário e destes termos de uso, o local adicional de jurisdição para os consumidores é Potsdam.


3.     MeuTeu não está disposto ou é obrigado a participar de um processo de resolução de disputas perante uma comissão de arbitragem do consumidor (seção 36 (1) nº. 1 VSBG).


§ 15 Cláusula de desvinculação

Se as disposições individuais destes Termos de Uso forem ou se tornarem inválidas ou nulas, no todo ou em parte, isso não afetará a validade das demais disposições. Em lugar de disposições renunciadas ou ineficazes destes termos de uso, a lei. Se tal lei não estiver disponível no respectivo caso (brechas) ou conduzir a um resultado insustentável, as partes entrarão em negociações para substituir a disposição não incorporada ou ineficaz por uma provisão efetiva que se aproxime o máximo possível de seu efeito econômico.

Autosuche Jetzt Traumauto finden
Suchen
Immobiliensuche Jetzt Traumhaus finden
Suchen

livre, há pouco, local


Folge uns auf
Newsletter
Gebe deine E-Mail Adresse ein und verpasse keine Neuigkeiten mehr.
Abonniert. Prüfe dein Posteingang.
 
Mit dem Absenden des Buttons erklären Sie sich mit der Verarbeitung Ihrer Daten zum Zweck der Bearbeitung Ihrer Newsletter-Anmeldung einverstanden. Weitere Informationen zur Datenverarbeitung finden Sie in der Datenschutzerklärung.
Copyright © 2018 - 2019 MeuTeu.
Alle Rechte vorbehalten. Externe Ausgewiesene Marken gehören ihren jeweiligen Eigentümern

Partnerlinks:  | Das Schnäppchen-Portal | Webkatalog mit hoher PR Vererbung | Der Naketano-Shop
  •   Deutsch
  •   Español
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Netherlands
  •   Português
  •   English (US)